terça-feira, 26 de outubro de 2010

Editando e Andando

É realmente muito divertido e demorado editar este blog.
A gama de opções é infinita e sempre parece que está faltando alguma coisa... Ou que algo poderia ter sido editado melhor, hehe.

Mas de fato estou feliz com o resultado final da edição.
Ele até que tem a cara do cara que vai postar aqui periodicamente.
Ou seja, este bastardo que vos fala.

O plano de fundo contém uma série de desenhos em quadrinhos que eu produzi ao longo deste ano para a fachada da Humburgueria WOW, uma grande lanchonete de Guarulhos cujo proprietário é o sr. Márcio Schnaidman, meu tio.
A foto acima faz parte do ensaio fotográfico que todos nós da Sethima tivemos que fazer para o encarte de nosso álbum ainda por vir e a barra de vídeo abaixo exibe esquetes dos gênios do Monty Python e outras genialidades que eu julgar interessantes.

Bom, por enquanto é isso.

Tá ficando tudo bonitinho demais...
Daqui a pouco eu escrevo alguma escrotidão terrível aqui pra estragar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário