quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conclusão das fotos velhas e pedaços de informação sobre o resto

Nossa, deu uma bela dor de cabeça postar todas as fotos que eu queria no Twitpic, não acabava mais. Mas acabou, claro. Aos seguidores que ficaram de saco cheio de tanta foto velha eu digo: Acabou mesmo.

Mas eu tinha que fazer... Curto aquelas fotos porra... Entendam!

Bom, amanhã tudo indica que eu vou dar uma improvisada a noite lá no Bartheu e fora isso eu estou correndo por fora aí com uns outros trampinhos que eu revelarei em breve. Só enquanto a sopa da Sethima não esquenta.

Peguei pra ler um livro de Albert Einstein chamado "como vejo o mundo" e confesso que mesmo o admirando de tal maneira como eu já admirava previamente, ainda consigo ficar impressionado e surpreso com tamanha compreensão da vida e tudo ao seu redor. Que gênio.

O fim de semana vai ter surpresas inevitavelmente e eu mergulho nele de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário