quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vamos deixar a poeira baixar?

Tem muita mudança estranha vindo por aí e mais uma vez vai chegar a hora de repensar, replanejar e reiniciar tudo de acordo com as circunstâncias.
Só que desta vez eu garanto que com os pés no chão e de acordo com o alcance dos meus próprios braços.

Uma coisa é certa: Cansei de cuidar de assuntos de banda e dos outros. Esta na hora de cuidar de mim mesmo e me produzir. Me vender. Apostar na única coisa que eu realmente tenho por certeza: Meu talento (que pode não ser grande coisa, mas é MEU, hehe).

A Sethima enfrenta problemas...
Eu sinto vontade de dar continuidade a projetos antigos...
Fazer coisas sem relação com a música e realizar alguns planos...

Bom, vamos deixar a poeira baixar por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário