terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Menos é Mais

Poxa, tô com bastante saudade dos meus videozinhos inúteis tocando violão que eu havia postado no Youtube um tempo atrás e retirei por motivos estúpidos.
Estou tentando recuperá-los mas tudo indica que vou ter mesmo é que gravar tudo de novo.

Ah, tudo bem vai...

Achei bem legal esse novo aplicativo do Blogger que permite mostrarmos o número de visualizações do Blog aqui na capa. Bem interessante.

Ando perdendo bastante tempo com esse tipo de coisa... Como Facebook, Orkut... Espero que não seja tempo tão perdido assim (pois bacana é).

Dediquei o período da noite a mixar "Life" com o Mister Ovelheto e saí de lá do Lake Studio meio desnorteado. Confesso que perdi a referência e está bem difícil de definir o que fazer com ela. Mas vou seguir o preceito de que "menos é mais" e ver no que dá.

Porra, como é foda mixar uma música!

Aproveito este post também para lançar e já encerrar minha nova campanha: "Tá com vontade de cagar na calça? Caga na minha".
Foi um verdadeiro sucesso com picos de audiência zero.

Mas então... É isso aí cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário