terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Muitas coisas pra fazer e pouca grana no maravilhoso banco

Caralho, mesmo sem eu sentir o tempo passando já se vai quase um mês desde de minha última postagem aqui.
E o fato de ele ter passado tão rápido só indica que muitas coisas importantes realmente aconteceram.

A mais notável é: A Sethima, que mal nasceu, já respira com a ajuda de aparelhos. Depois de diversas decepções e controvérsias que eu até prefiro deixar pra lá a coisa tomou um caminho que não me anima e nem me enche mais os olhos. Muito pelo contrário, apenas me afasta.

Em contra partida tenho dois novos projetos: Sheep Gigante (parceria minha com Ovelhones http://www.ovelhones.blogspot.com/ ) e a dupla da qual eu fiz parte a vida inteira: Richard Jr. & Higor. Estou muito estusiasmado com ambos e espero poder trabalhar mais assim (e portanto dar uma ajustada naquele problema do título do post).

Como sempre tenho muitas idéias, pouco suporte e um talento discutível.
Mas vamos nessa.

Um comentário:

  1. Qual a dúvida que você tem do seu talento Richard? haha você é fera meu querido, tudo que aconteceu com Sethima nesses ultimos dias foi apenas pra mostrar pra vocês que quando a esmola é demais o santo desconfia, e precisam trabalhar cada vez mais pra alcançarem o objetivo, que acredito ser o sucesso. Deus fecha uma porta e abre um portão, vai na fé, meu apoio vocês tem e sempre terão e acredito que existe apoio de muitas outras pessoas que os admiram. Passem por esse obstabulo de cabeça erguida, vai valer a pena. SORTE MEU QUERIDO! aquele abraço! Luccas Barroso

    ResponderExcluir