sábado, 18 de dezembro de 2010

Uma caralhada de assuntos e uma Rottweiler "Out of Control"

Alguém já "pensou" hoje? Por que eu já acordo pensando e pensando merda.

Interessante quando as pessoas falam pra gente não pensar em nada, pois isso pra mim soa impossível e ridículo. E engraçado também como o pensamento leva as pessoas a diferentes níveis de conclusão tanto em profundidade quanto em futilidade (sou adepto de ambos).
Por mais que eu pense em determinados assuntos jamais chego a conclusão alguma, enquanto alguns simplesmente se contentam com os mais puros contos de fada e lorotas.

Mas bem, é assim não?

Vou voltar a estudar desenho. Ontem confirmei esta vontade junto a uma pessoa muito querida e que muito me apoia. Este ano então será voltado aos estudos.

Vou trabalhar também (aonde?).
Não que eu já não trabalhe com música e tal, mas estou falando de um trabalho de gente de verdade, hehe (por mais que eu e todos os músicos odiemos admitir isto).

E agora pra foder a cadelinha da vizinha escapou pra dentro do meu quintal e a Coca pegou (minha rottweiler).
Não sei nem como a bichinha sobreviveu mas ficou parecendo aqueles bichos que os dinossauros engolem e depois cospem.

Bom, é isso, tenham um belo Sábado (que parece muito mais um Domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário