segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Work in Progress - Part 2

Dei um tapa no meu quarto pra acertar minha mesa de desenho. Quero voltar a desenhar quase que diariamente... Estudar, treinar, essas coisas.

Como é difícil cuidar do cérebro e do corpo ao mesmo tempo né?
Sempre que ocupo meu dia com atividades interessantes acabo deixando de lado os exercícios físicos... Mais uma coisa a ser corrigida.

Hoje passei o dia na casa do Ovelhones terminando de mixar nosso primeiro som do projeto "Sheep Gigante". A música é "Going to Heaven", uma composição do Ovelheiro e antiga parceria nossa.
Juntamente com "Life" (minha autoria mas também uma antiga parceria com o próprio) ela será publicada na internet em breve para que todos possam ouvir. Confesso estar muito feliz e orgulhoso dos resultados finais de ambas.
Estou muito ansioso para compartilha-las, mas vou saber esperar.

Essa semana tenho 3 bailes com a Big Band Reveillon e a correria vai ser brava. Mas não vou deixar de lado minhas prioridades não (taí uma coisa que eu aprendi) e tudo prosseguirá conforme o "não planejado".

Com os pés no chão e os punhos cerrados lá vou eu.

O novo layout do blog é de autoria da minha esposa perfeita Jussara.

Um comentário:

  1. Pessoalmente adorei o resultado final de going to heaven, música que confesso já estava meio enjoado, em seu antigo formato, mas agora sim o som ta mais maduro. Além do mais queria exaltar seu talento, pois nossas possibilidades agora ficaram muito maiores e nossas limitações muito menores... Vamos manter os pés no chão e continuar trabalhando nesse ritmo, para que a qualidade se mantenha, e possomas colher os frutos no futuro.

    ResponderExcluir