quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Wizard

Hoje passei pelo exame médico admissional para voltar a trabalhar na Wizard Mairiporã.
Vou tentar conciliar minhas aulas, a música, os desenhos, as tatuagens e um pouco de tudo pra dar uma engordadinha no orçamento.

Realmente "voltar a dar aulas" não estava nos meus planos caso alguém me questionasse sobre isso no ano passado.
Mas depois de tudo que aconteceu... Bem, digamos que houve uma mudança drástica no rumo que as coisas estavam tomando.

E por mais que isto fosse imprevisto, tenho de admitir que estou bem feliz por estar voltando. A Wizard sempre foi um lugar ótimo de se trabalhar e eu realmente gosto muito de todas as pessoas que lá estão.
Vamos ver no que dá.

Fim de semana vai ser bem corrido e ocupado graças a Reveillon... Provavelmente não terei tempo de tomar atitude alguma em relação a alguns projetos que ideializei, mas isto não significa que eles não estão sendo lapidados e resolvidos aqui dentro da minha cabeça.

Sabe, eu fico com essa cara de otário o tempo todo mas, no fundo, beeeeeem lá no fundo, estou só maquinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário