quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aula 1

Após um período de mais de um ano afastado das salas de aula da Wizard, eu hoje finalmente voltei a dar aulas. E foi bem legal.

Sabe, eu reclamava, reclamava, mas no fundo até que sentia falta de quase tudo. Me sinto bem fazendo isso novamente. E além do mais, sinto que posso ser útil em mais uma área da minha vida (uma área bem presente por sinal) que não me impede de nada mais. Posso conciliar com muitas outras atividades.

Ainda não sei quantas turmas terei e nem o quanto o pessoal de lá vai precisar mesmo de mim, mas sinto que será mais do que eu esperava, o que é bom. Em se tratando de Wizard, já que é um método em que eu realmente acredito e sei que funciona (sou prova viva disso), vai ser um prazer.

A próxima semana me trará resoluções mais claras sobre tudo.
Agora bola no chão que o fim de semana é da Reveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário