domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fenda Temporal

Vamos fazer uma pequena suposição aqui.
Digamos que um dia eu acorde e, entre uma porção de besteiras e sandices que ficam serpenteando na minha mente, exista o seguinte pensamento:

"Caro Richard, seu gordo.
Você já está praticamente completando 27 anos de pura inutilidade e rock'n'roll obscuro e até agora não tem uma porra de um simples curso superior pra se gabar.
Por que você não se dirige a universidade mais próxima pra prestar uma droga de vestibular pra qualquer curso do seu interesse? Na parte da manhã você não faz MERDA NENHUMA!
Por exemplo, "Tradutor e Interpréte" na Uninove parece ser um puta curso legal. Você já voltou a trabalhar na Wizard mesmo... Uma coisa puxa a outra."

Daí, continuando a suposição, após babar um pouco e escovar os dentes, eu decido seguir essas idéias firmemente, vou até lá, me inscrevo, faço a provinha supracitada e passo.
PRONTO. Temos um novo universitário na área.

Hmmmmmmmmmm.

Ok, não é uma suposição, eu fiz isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário