quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Treinamento Wizard

Desde a semana passada está sendo realizado o processo de treinamento e reciclagem dos instrutores da Wizard. É uma atividade extremamente importante pois podemos analisar as mudanças nos novos livros e materiais, assim como nos corrigirmos de nossos "vícios de professor" adquiridos durante tempos letivos.

Eu estou participando e gostando. É muito bom relembrar certas coisas e esclarecer algumas outras. Quem estuda alguma coisa deve saber, assim como eu aprendi, que o aprendizado não termina nunca. E para quem estuda inglês (assim como desenho e música) vale a pena frisar a máxima: "Você sempre tem alguma coisa nova pra aprender".

Alias, isso deve valer para todos os estudos, creio eu (mas vou me ater a opinar apenas sobre as áreas que atuo, hehe).

Tenho tido muitos bailes pois nessa época do ano a Reveillon realmente trabalha muito. Graças a Deus.

O estúdio de tatuagem toma silhuetas mais reais e prováveis a cada dia e eu continuo fazendo planos específicos. Apesar dos "apesares", claro.

E a Nasa descobriu um novo conjunto de planetas muito parecidos com a Terra, porém com uma textura similar a marshmallow.

Assim vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário