domingo, 15 de maio de 2011

Fim de Temporada Reveillon

Ontem no clube Adler de Vinhedo, interior de SP, aconteceu aquele que denominamos o "último baile desta temporada da Big Band Reveillon".
A partir de agora entramos numa pré-temporada de 3 meses sem baile e eventos, tempo este que deverá ser utilizado para reformas de repertório, testes, introdução de novas idéias e equipamentos e, especialmente, férias!
Claro que meu orçamento sofre quando este tipo de coisa acontece, mas já provideciei mais aulas na Wizard e estou com intenções de fazer alguns showzinhos bem particulares, cujas concepções eu já possuo em mente há um bom tempo. Quem sabe até não começo uma nova banda?
Haverá tempo pro Sheep Gigante, pros meus desenhos, pros trabalhos desgastantes da faculdade, pra deixar a barba crescer e fazer um belo regime.
Posso ainda até inventar um novo idioma, escrever um livro ou mesmo criar um país.

Vamos ver o que eu faço com estes meses interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário