segunda-feira, 6 de junho de 2011

Apresentações Acústicas

Eu, senhor Ovelhones, e meu irmão Higor Garcia inauguramos na semana passada uma série de novas pequenas apresentações acústicas que elaborei durante alguns momentos solitários no banheiro e no trem (momento pertinente em minha vida nos dias atuais).
O intuito destes eventos é, naturalmente, arrecar algumas moedas durante a pré-temporada Reveillon, período em que me encontro sem baile algum e, por consequência, duro. Porém, ao mesmo tempo, espero trazer a tona meus gostos musicais bastante particulares e obscuros, coisa que poucas vezes tive chance de fazer durante todo este tempo cantando. Quem tiver a oportunidade de presenciar uma de nossas atuações saberá com exatidão tudo o que eu estou querendo dizer.
Na próxima sexta estaremos novamente no Bartheu (mas num formato diferente, o "Masturbation Hits", consagrado por mim e meu irmão, de acordo com as palavras de João Shao Kahn Junior), e logo em seguida voltaremos com o trio, comemorando o dia dos namorados, Domingo, lá mesmo no Bartheu em duas apresentações na mesma data (almoço e jantar).

Esperamos que possam conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário