sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luíza no Canadá e Carlos Nascimento

O Carlos Nascimento foi um BABACA. Deu pra entender? UM BABACA. Quem se leva a sério demais e não sabe rir de uma piada não passa disso. É um velho tonto que nem sequer entendeu a brincadeira e prefere que vocês continuem repetindo os bordões de antigamente ao invés de criar suas próprias referências. Vale citar aqui que a tradição é a personalidade dos imbecis, segundo Einstein. Permitam-se criar novas brincadeiras, molecada babaca!
Quem está achando que o que ele fez é incrível, ainda não percebe que na verdade se trata de uma mente invejosa que está usando a brincadeira dos jovens pra descontar sua raivinha de ter sido expulso da Globo por incompetência jornalística.
Nós nunca fomos mais inteligentes do que hoje em dia, isso eu garanto. Ou vocês vão querer comparar a inteligência de todos os famosos que souberam brincar e se divertir com o lance da Luíza com a desse retrógrado dinossauro aí?
Qual é o problema de uma pessoa desconhecida ficar famosa por uma brincadeira?
O fato é que esse jornalistinha de merlin já perdeu o jornal principal até do SBT e está indo ao ar às 3 da matina, horário que a audiência é consideravelmente uma bosta. Em breve nem lá ele estará, se continuar assim.
Simultaneamente, diversos assuntos sérios estão vindo à tona e sendo discutidos no meio mais vivo de comunicação do mundo, a Internet. O lance da Luíza e o Canadá foi só uma ÓTIMA brincadeira. Porra, pensem o que um animal deste aí está fazendo de importante pro mundo neste exato momento antes de apoiar esta atitude de merda dele.
Quem diz que ele foi demais está comprando um Bolsonaro jornalístico disfarçado.

Esta é a minha opinião, somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário