sábado, 8 de janeiro de 2011

Tatuando Irmãos

Em meu terceiro e último dia de curso intensivo já tive a oportunidade de tatuar PESSOAS VIVAS.
E não eram reles mortais não, muito pelo contrário: Meus irmãos Felipe Koga e Leonardo Vinicius Jorge, cuja amizade pra mim tem um valor incalcúlavel e eterno.

Não tenho nem palavras para agradecer esses dois pela coragem e "brodagem" que demonstraram logo de cara junto a mim em mais esta jornada. Vocês são foda e moram na minha alma pra sempre. Amo vocês pra caralho.

Mas chega de emoção!
O fato é que eu saí rabiscando MEMO!

Dá uma sacada nestas fotos:


Essa eu chamo de "Pipão, O Mister Fodão"


E esta ficou entitulada como: "E que venham as Cebolas"

Tem muito mais no meu orkut (pra quem quiser conferir o link está aí ao lado entre outros bem legais).

Foi tudo muito gostoso e proveitoso e eu realmente me sinto preparado para continuar treinando e desenhando nos couros daqueles que toparem uma sessão comigo. Já são ao todo 3 tatuagens em seres vivos até agora, oras. Vou continuar firme com o trabalho e a vontade de me aprimorar sempre mais.

Quem quiser fazer uma tatuagem comigo completamente na faixa é só entrar em contato que eu estou em topando qualquer parada. Se confiar no taco é só procurar.

E vamos juntos rumo ao Tetra!

Huahuhauahuhuaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário