domingo, 10 de julho de 2011

Follow the Sheep

Pode ser visto como tesão de argola ou fogo no rabo, mas acho que sinto mesmo algo que me dá vontade de levar o Sheep Gigante adiante e muito, muito longe.
Já percebo um retorno ótimo em relação a expectativa das pessoas com o resultado de nossos trabalhos e toda essa rede de positividade nos estimula ainda mais a tocar, trabalhar e criar.

Ah, pra não perder o costume, aqui vai mais uma partícula postada pelo meu grande parceiro Ovelhones:
http://www.youtube.com/watch?v=VOZEdwsBENI

Estipulei um número cabalístico de 777 amigos no Facebook pra lançar nossa primeira música própria, mas é claro que posso arregar e lança-la do mesmo jeito caso a meta não seja atingida rapidamente, pois quero mostra-la pra algumas pessoas queridas de qualquer jeito.

Como li certa vez numa entrevista do cantor Lenine em que ele afirmava, não com estas palavras, algo com a seguinte mensagem: "no fundo, todo meu trabalho é feito pra agradar e impressionar meia dúzia de chegados que tenho",

E o mesmo acontece com o Sheep a maior parte do tempo... É tudo muito pessoal sabe?
Eu gostaria que muitas pessoas, TODAS as pessoas participassem, mas em realidade é como disse Lenine. E só.

Façam parte do Sheep ou não, continuaremos tentando, tocando, comemorando e bebendo.

Todos continuam e sempre serão bem-vindos.
Se quiserem.

(Sim, eu espero que queiram, hehe!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário